domingo, 16 de agosto de 2009

Vivendo e aprendendo II

Nossa quanta coisa ja aconteceu e quantos lugares ja conheci!
tanta historia pra contar...

hoje mesmo foi um dia muito legal, fui ate o Harlem. Um bairro com uma cultura muito interessante.. sabe aqueles filmes que vc ve a periferia e tal, uns caras andando com um radio no ombro tocando um hip hop! Hoje la tava rolando a Harlem Week, tinha uma feira livre numa das ruas com comida tipica de la que eles chamam de Soul Food. logico q experimentei ne! rs.. comi um camarao empanado com um arroz amarelo e umas batatas fritas. um tempero bem diferente, mas tava bom!
ahhh.. se vc estiver no Harlem e por um acaso esbarrar nem alguem com cara de rapper (quase todos) e bom vc pedir desculpas. Mas se for ele que esbarrar em vc, e melhor pedir desculpa mesmo assim!! rs.. tem uams ruas la q o pessoal e mal encarado. Sabe o seriado Todo Mundo Odeia o Chris? entao, ele acontece no Brooklyn, mas e bem parecido. So faltou chegar um cara me parando pra falar: "ei cara, me 'empresta' 1 dolar"! kkk

Ahh lembrei do Brasil.. hj vi um rapa catando os camelos vendendo cds do Michael Jackson na porta do Apollo Theatre (onde ele comecou com os Jacksons 5).
E por falar nisso, tirei algumas fotos do teatro e deois assinei meu nome num muro q tem ao lado do teatro que e cheio de mensagem pela morte dele.

Ate agora continuo me virando perfeitamente. Estava pensando em lavar uams roupas na lavanderia que tem proximo ao meu hotel, afinal as roupas estao ficando sujas..rs mas acho q nao vou fazer isso nao! Aqui tem lugar vendendo 4 camisas "Eu Amo NY" por 10 dolares!!! tu acha que vou erder meu tempo levando roupa? vou sair cada dia com uma camisa dessas..rs

Pra comer tmb e tranquilo. Sempre me enrolo um pouco na hora da comida pq peco oq quero, ai o atendente SEMPRE me pergunta alguma coisa do tipo: que tipo de molho vc prefere? ou entao: mais alguma coisa pra acompanhar? ou entao: vc deseja adiquirir o cartao da loja?
aiiii q ta o problema!! rs... vai entender oq eles falam de primeira.. difiiiicil!
heheh... mas pra tudo tem um jeito. no final da tudo certo!
E mais ou menos isso: vc nao fica com fome mas tmb nao come oq quer! hehehehe

Ahh hj consegui explorar melhor o Central Park. O lugar e maravilhoso!! no domingo entao, vcs nem imaginam. A galera deitada na grama, shows rolando de graca. semana q vem vai ter cinema la. eu vou!

Tem muita coisa acontecendo aqui!
depois eu volto pra contar mais..
bjos a todos.. saudades!

3 comentários:

  1. hauhauhaua,é foda né mlk,pedir carne e te mandarem peixe,kkkkk,é assim mesmo...rsss...ééé,ae não encontrou o perigo não?perigo é o carinha que tem no todo mundo odeia o chris,hauahuah,acho que é ele q pega 1 dolar do chris..qualquer coisa sai correndo..bjao mlk,fica na paz

    ResponderExcluir
  2. ps: Aí nos EUA, tanto em inglês quanto em espanhol vc tem tido o mesmo desempenho com a mulherada aqui no Brasil em português.
    André e Edu

    ResponderExcluir
  3. Rindo muito com as suas histórias e com o comentário dessas figuras (Edu e André) kkkkkkkkk
    BJo saudade

    ResponderExcluir