quinta-feira, 13 de agosto de 2009

vivendo a aprendendo

Aqui estou eu novamente.
Nao tava conseguindo acessar a internet por isso aqui estou eu na loja da apple novamente. pra minha sorte ela funciona 24h. agora sao quase 23:00 aqui!

ate agora a viagem esta sendo muito, muito boa!
ja conheci um monte de gente de todas as partes do mundo. gente do paquistao, polonia, belgica, italia, espanha..... e por ai vai!

ja to ate pegando o metro certo!!! rs..

ontem foi um dia bem legal.. fui pra uma festa num iate no rio Hudson, aquele mesmo que o aviao caiu. rs..
foi muuuito bom. curti bastante e conheci mais gente ainda. como estou so aqui, acabei fazendo amizade com um brasileiro que tmb esta no mesmo curso e ai sempre marcamos de sair pra algum lugar.
sair sozinho e meio chato, mas em NY nem tanto. vc acaba conhecendo alguem q tmb esta so e acaba se divertindo. isso sem contar que vc sempre pensa: `estou em NY, nao da pra ficar no quarto do hotel`.
Bom. sobre a festa do iate... encontrei com um espanhol da minha sala q estava com outros espanhois la. ai fiquei por um bom tempo com eles curtindo a festa e na pista de danca.
uma nota: as gringas literalmente perdem a linha num lugar desse. eu tava esperando pra ver alguem encostando na borda do iate pra vomitar e cair no rio, mas infelizmente nao aconteceu! rs..
dessa noite de festa eu tirei algumas licoes:
1- se vc quiser chegar numa espanhola, nunca deixe um espanhol chegar primeiro, seu idioata!!! ele tem mais chances q vc que nao sabe falar espanhol..rs
2- beba e saia por ai falando um ingles perfeito!!! isso mesmo, nunca falei ingles tao bem quanto ontem. acho q a heinneken deveria abrir um curso de ingles!! kkkk

resumindo, a noite foi boa!

mais uma coisa: e impressionante como estar nos EUA e a melhor maneira de aprender ingles. isso todo mundo ja imagina ne, mas e incrivel como vc passa a pensar em ingles e ate a falar sozinho em ingles. e inevitavel que uma hora ou outra vc solte um: oh my god! rs..

vou ficando por aqui pq NY me espera fora da loja da Apple!
ate mais. bjos a todos!

3 comentários:

  1. Hahahaha
    Fico feliz de te ver assim, curtindo bastante essa viajem!! Eu acho que teria muito medo no seu lugar huahauha
    E você é do mal também!! Queria ver uma pobre gringa vomitando e caindo no rio!! rs
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuaha,caralho mlk,to rindo muito aqui..como vc é escroto...kkkkkkkkkkk..é isso ai mlk,aproveita muito ai pq a vida é labuta...rss..
    bjaoooo t+++

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é uma figuraaaaaa!!!
    Adorei as lições!!!
    Estou feliz por vc!!!
    Aproveita bastante, um bjo.

    ResponderExcluir