segunda-feira, 10 de agosto de 2009

a chegada

Ola. so pra atualizar a galera...
estou bem embora tenha passado por alguns apertos. a viagem foi otima, consegui me virar perfeitamente no aeroporto, na imigracao e no segundo voo tmb. inclusive peguei um `shuttle`, una especie de van que faz o transporte dos aeroporto direto para os hoteis. por 16$!!! ate ai eu me surpreendi com minha capacidade de me virar sozinho num lugar totalmente desconhecido e q fala uma ligua que nao domino. alias queria falar que todos os meu anos de curso de ingles no brasil serviram bem pra eu poder me virar aqui, mas so pra me virar pq falar bem a lingua e oooouutra historia! mas fora isso a maioria das pessoas sao muito solicitas. a maioria! mas nao todas.. o motorista da van q me trouxe, um paquistanes louco chingava todos na van!! hahaha

ahhh.. falando um pouco de micos... pra comecar a historia eu ja derramei um copo de gelo na gringa que estava ao meu lado no aviao. ai foi i'm sory pra ca,, so sory pra la e no final ela nao ficou brava comigo.. viemos ate conversando na van. ela pegou a mesma van q eu!

bom. agora vem o perrengue: cheguei bem e rapido no hotel... quando vejo a porta estava fechada e a recepcao tmb! eles nao faziam check in no domingo!! ai fiquei eu desesperado.. mas ai conheci logo um frances q estava entrando no hotel e falou pra q eu ficasse na sala de tv enquanto ninguem estava la.. e pra minha sorte chegou alguem. o problema foi q tive q ficar vendo cnn por umas 4 horas ate alguem chegar la!! rs..

eu nao falei nada ate agora pq nao tennho um laptop e nem tinha onde entrar, mas hj foi meu primeiro dia no curso de ingles e ai descobri q la tem um pc pra usar.. vou mandar mais noticias!
alias.. fiquei na mesma classe de alguns brasileiros. ate ai tudo normal! mas o mais curioso de tudo e q fiquei na mesma classe de um brasileiro Q TRABALHA NA RECORD!!!! vcs devem estar se pergundando: como assim?! e q ele e ator e trabalha no recnov, distante de mim. vcs devem ate conhecer, o nome dele e Romulo Arantes Neto.

bom pessoal, vou ficando por aqui pq estou dentro de uma loja de informatica usando um laptop q esta a venda..rs ahh e por isso desculpe a falta de acento e os erros de portugues (estou digitanto rapido pra ninguem reclamar comigo)
to pensando seriamente em comprar um!!!! faz falta aqui!

ate a proxima pessoal!!!
bjos e abracos a todos.

7 comentários:

  1. Hahaha Quero ouvir você contando isso tudo!! rs
    Dê sempre notícias!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!
    imagino sua cara qnd derrubou o gelo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom! Mande notícias! E pode deixar que eu vou conferindo as aventuras de Fabrício em NY hauhauhaua

    Bjoo
    divirta-se

    ResponderExcluir
  3. Fabricio!!!
    So vc mesmo!!! Vai ficar best do ator da Record!! huahauhau
    Aproveite muito essa cidade fantastica!!!! VIagems em ciladas não existem!!

    ResponderExcluir
  4. Fabricio!!
    Quanto perengue!!!
    Bem vindo ao mundo ,tem sempre alguma coisa que sai do roteiro.
    Aproveita bastante

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou com fome,comi o r do perrengue
    Ahahah!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha...mto bom!!!
    Divirta-se.... e continue atualizando.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauha,sempre vc né mlk,pqp...no fundo a gringa estava te chingando mais ficou com medo de falar tudo para você,rsssss...cuidado para nçao virar mutante também heim,kkkkkk..bjooo

    ResponderExcluir