terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidades!

Ja sei. Voces devem estar de saco cheio de ficar esperando tanto pra saber das minhas novidades nao e mesmo?!
Pois aqui estou eu novamente!!
me desculpem pela demora, mas e que como nao tenho um laptop e pelo meu Ipod eu nao consigo postar nada no blog, eu tive que dar um pulinho novamente na bendita loja da Apple.

Tanto tempo, tanta coisa que eu nem sei por onde comecar... rs

sabado passado eu fui conhecer Washington DC.
Comprei as passagens de onibus pela internet. E fui com mais duas amigas daqui do curso, uma espanhola que se chama Ifara e outra Japonesa/Chinesa/Koreana (Nao consigo diferenciar, e tudo igual) e tmb nem me perguntem o nome dela que ai e querer demais!
A capital dos EUA e muito bonita. Uma cidade tranquila, muito diferente de NY por exemplo.
Uma pena que estava chovedo muitooooo! quando acordei cedo pra ir pegar o onibusja estava chovendo e eu pensei: como vou fazer pra ir sem um guarda chuva?! solucao: eu tinha visto ha um tempo atras um guarda chuva na sala de estudos do hotel onde estou. nao pensei duas vezes. fui la e catei.. foi o que me salvou! rs
Pra quem ja esta aqui eu acho que vale a pena ir ate Washington pra conhecer. o chato e que e uma viagem de 4 horas de onibus!!!!!!!!!
Como voltei molhado la, principalmente meu tenis que ficou ensopado, eu comprei uma meia nova num mercado de la e quando cheguei no onibus tirei o tenis e vesti as meias. ate ai tudo normal.. mas no meio da viagem o cara da poltrona do lado me pediu se eu poderia calcar meu tenis! eu perguntei pq?!?! ele disse que pq estava com um cheiro ruim no onibus!
q FDP!!! eu fiquei com raiva e ja comecei a discutir em ingles mesmo!
disse a ele que nao poderia por meus tenis pq estavam molhados e alem do mais havia um monte de gente tambem sem tenis no onibus. pq ele achava que a culpa era minha?! e tambem pq minhas meias eram novas e meu tenis tambem!!
nao era eu.. juro!! eu ate cherei o tenis depois pra ver e nao era mesmo!
No fim ele disse um OK! Nao falou mais nada e depois de um tempo trocou de lugar.. kkkkk
ohh gente, quando eu chegar no Brasil e vcs sentirem um cheiro ruim nao venham me culpando nao hein...rs

Domingo passado fui a Woodbury. Uma outlet famoso aqui pelos seus precos extremamente baixos de marcar extremamente famosas.
Isso valeu muito a pena ter ido!! rs
comprei algumas coisas bem baratas la. pra vcs terem umas ideia dos precos por la, uma calca jeans da levi's saia por uns 20 dolares. A parada e sinistra la.. tive que me segurar pra nao extrapolar o cartao de credito, mas mesmo assim fiz um estrago..rs

falando um pouco mais sobre NY..
Outro dia desses eu estava andando pela rua e vi um cara pedindo dinheiro pq nao tinha onde morar. Era um homeless (mendigo no Brasil).
Eu ouvi ele falando com uma garota na minha frente. Foi mais ou menos assim:
Ele: Help me... bla bla bla..
Ela: Sorry, i dont speak english
Ele: Where are you from?
Ela: French
Entao ai ele comecou a falar com a mulher em frances!!!!
Eu to aqui me matando pra aprender ingles e o cara que mora na rua sabe falar ate frances. E tmb tinha um tenis melhor que o meu..rs
To pensando seriamente em nao voltar para o Brasil e ficar morando aqui pelas ruas ou talvez no metro! rs
Todo mundo que se vira por aqui tocando uma musica no metro ou nas calcadas ganham alguma grana. nunca vi nenhum chapeu seu uma nota de 1 dolar dentro!!! rs
Entao ja sabem. Se tudo der errado na sua vidas, vem pra NY!!!

bjos

4 comentários:

  1. A pessoa sai do Brasil pra roubar Guarda-chuva no "States"! Como assim? Adorei a história do chulé... kkkkkkkkkkkkk agora eu sei dá onde saia aquele cheirinho ruim aqui na Record... kkkkkkkkkk Brincadeira!!! Aproveita que é tudo barato ai e me traz um presente de aniversário atrasado hauhauhaua Brincadeira.

    Bjo aproveita muito.

    saudades

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH VAI PRO INFERNO COM ESSE DIÁRIO, VAI PROCURAR O QUE FAZER!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhaua ser hippie se tudo der errado é coisa do passado agora, o que bomba é NY!
    huahauhauha

    saudadesenormesdevocê!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauhau...que cara FDP cara,pq seria logo seu o cheiro?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir