quarta-feira, 19 de agosto de 2009

os ratos do metro

NY e perfeito!
Tudo funciona perfeitamente. Nao e por acaso q e considerada a cidade com o melhor planejamento de ruas do mundo! Aqui e muito facil de voce se locomover pra qualquer canto. Depois que voce tem uma nocao de orientacao na cidade e muito dificil se perder. E se mesmo assim vc conseguir e mto facil se achar..rs

Aqui, tirando algumas partes mais distantes como o Harlem por exemplo, a cidade e bem segura. Pra voces terem uma ideia, eu ando com um Ipod numa mao, uma camera na outra e nem me preocupo com assaltos nem nada! Ha quanto tempo nao ouco nenhum som de tiro!! hehehe

O metro e muito funcional. voce consegue ir para quase toda NY com ele.
A pesar de voce conseguir ver muitos ratos andando elos trilhos, o metro e um pouco engracado tmb. Eu sempre me deparo com gente esquisita e mendigos tambem (aqui sao homeless..rs). Artistas no metro entao nem se fala. Outro dia mesmo eu estava indo pra algum lugar q nao me lembro agora ai entrou um senhor cego com uma senhora o acompanhando, esse senhor fez um discurso avisando q iria comecar a tocar uma musica e q era para o povo ajuda-lo dando alguns trocados. Ate ai tudo bem. mas antes de comecar ele anunciou q iria tocar uma, acreditem, Lambada! e mandou um: "chorando se foi quem um dia so me fez chorar.." Esse mereceu 1 dolar! hehehe

Outra coisa engracada foi um cara que estava saindo de um vagao do metro de terno, gravata e bermuda! isso mesmo.. aqui esse tipo de coisa passa batido. To pensando seriamente em levar essa moda para o Brasil. oq vcs acham? sera q da certo? rs.

Mais uma das tantas coisas q me aconteceu foi num dia desses q voltei mais cedo pro hotel pra comer alguma coisa, ja q eu tenho direito a uma refeicao por dia e em uma semana ainda nao tinha comido la.
Ai fui la no refeitorio tentar dialogar com o garcom.. O resultado foi q eu nao entendi absolutamente nada oq ele disse e ele entendeu menos ainda! Ai depois de algumas poucas palavras entendidas e algumas mimicas ele me perguntou (em ingles) se eu era alemao. Eu respondi (em ingles) "Nao, sou brasileiro"... A resposta dele foi (em portugues) AHH EU TAMBEM!!!
hahahahahahah... No final ele me ofereceu mais comida, falou q enquanto ele estuvesse la eu nao precisava assinar um papel pra pegar a comida. ainda ficamos batendo um papo longo sobre o Brasil!

coisas q acontecem.

saudades..
bjos a todos!

8 comentários:

  1. Meninoooooooooooooooooo
    suas histórias são as melhores! Mas kd as fotos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a do brasileiro! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo
    saudades grandes!

    ResponderExcluir
  2. Fabricio depois em manda o endereço de onde vc tah? da pra eu comprar meu suplemento e vc trazer pra mim? Se nao der tudo bem hein!!!
    Abs!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk.Alemão foiu foda...o pior q o puto é Brasileiro,hauhauhauhaa

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha....
    As historias sao sempre otimas!!!!

    Coloca fotos.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. uauhuahuauaua
    ótimas histórias...
    rsrs
    espero q esteja fazendo uma ótima viagem, depois do susto q deu na gente demorando pra ligar!!!rsrs
    cotinue escrevendo as novidades, tá divertindo muuuita gente!!!rsrs
    bjaum!!

    ResponderExcluir
  6. Fabricio sou da comunidade ny mãos de vaca, vc por acaso vai passar na BH photo ?
    Estava precisando de uma ajudinha. É coisa simples.
    Comprei um óculos de video na BH que está faltando uma pecinha, já contactei a loja e o vendedor disse que se alguém puder passar lá e procurá-lo ele entrega essa pecinha para a pessoa trazer. É um simples apoiador do óculos sobre o nariz, uma pecinha que deve ter uns dois centímetros e não pesar quase nada.
    Como todos que vão a NY sempre passam pela BH, acho que não seria tão difícil assim, basta dar o numero do pedido de compras (no. 268841540) no personal service
    e pedir para contactar o Gil que disse já ter deixado no computador a informação para retirar de um outro produto esta peça e entregar para a pessoa.
    O óculos não funciona direito sem esta peça, e eu arco com os custos do envio pelo coreio da peça para mim pois moro no Rio.
    É só falar que faço o dépósito na sua conta.
    Agradeço se puder ajudar.
    fernandocramos@globo.com

    ResponderExcluir
  7. Esse gil fala portugues, é brasileiro mas não trabalha na loja, trabalha no predio ao lado, no escritorio. Me comuniquei com ele pelo tel do site da BH em portugues e ele falou que ele já teria deixado escrito no computador no numero do pedido o recado para tirarem de uma outra caixa a peça e dar para a pessoa. qq coisa pedir para ligar pra ele. se vc vai lá amanha eu posso ligar daqui e falar com ele que vc vai passar lá pra ver se facilita as coisas.
    Valeu pela ajuda, é que sem esse apoiador do nariz o óculos escorrega e cai. è uma besteira mas que faz falta.
    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Geeente! Adorei a do brasileiro!! HUHAUAHUAHAUHA
    ri com o mendigo também! ahuhauhauh
    o blog está ótimo, primo!!
    te amo!!
    saudades! rs

    :***

    ResponderExcluir