segunda-feira, 31 de agosto de 2009

quase no fim

E ai galera, como estao vcs?
sei que vcs ja devem estar de saco cheio de esperar por novidades. Eu sei que estou demorando pra atualizar o blog, mas e que realmente estou um pouco sem tempo aqui.. ainda mais pq esta chegando a hora de voltar.

bom.. quero dizer que aproveitei muito NY e como ainda nao acabou ainda vou aproveitar mais. essa semana vou assistir a um musical da broadway, talvez dois, nao sei ainda. Isso sem contar que ate agora nao fui na estatua da liberdade!! mas eu prometo a vcs q nao saio daqui sem uma foto no pe da estatua..rs
...essa ultima semana ainda vai render!

ate agora um dos melhores lugares que conheci em NY foi o Central Park. Ontem voltei la a tarde pra dar uma volta e conhecer mais alguns lugares desse imenso verde em meio a essa selva de pedra. (q poetico..rs) ahh, sai andando e conheci lugares que ate entao nao havia visto. Andei bastante. So nao me pergunta se eu sabia onde estava, pq quanto mais vc vai andando mais vc vai se perdendo e no fim achei uma saida com um metro na esquina e estava em casa..rs

um detalhe importante e que hoje eu nao estou atualizando o blog na loja da apple! estou usando um dos computadores que tem no curso. e que geralmente tem uma fila tao grande que eu desisto logo, e como cheguei aqui e nao tinha ninguem...

bom.. pra falar um pouco mais das coisas daqui, aqui vao alguns pontos de vista:
- Em NY tem mais latino que americano
- Todo mundo se acha um cantor de RAP
- Europeus (normalmente) cheiram mal
- Brasileiros tem cara de brasileiro. E facil reconhecer um, principalmente quando estao fazendo alguma merda!
- As mulheres nao ligam de a calcinha estar aparecendo (rs)
- Na rua 46th (Brazilian Street) tem um ponto de prostitutas que eu acho que sao travecos (possivelmente brasileiros).. dai vem a fama.
- Nao reclame nunca mais quando vc for a algum lugar e achar a cerveja cara.. aqui uma cerveja em uma boate custa na faixa de 7,00 dolares (a mais comum). o que se transformarmos em real sai por volta de uns 13,00 (por uma longneck).. pense nisso..rs
- NY e um lugar mto caro para se viver, mas existe um monte de coisas pra se fazer sem precisar pagar nada!
- O brasileiro e um povo muito educado quando comparado ao povo daqui (nao so os americanos)
- Os gordos e que se dao bem nas liquidacoes de roupa, pq quase todas sao XXXXXXXXXL (rs)

Pessoal, vou ficando por aqui e prometo voltar em breve com mais alguma noticia.
Saudades e bjos a todos.

2 comentários:

  1. pergunta aos travecos se eles são brasileiros po..
    não fique acanhado não mlk..
    hauhauha
    abraçooo mannn

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Adorei a parte dos brasileiros!!!
    Aproveita essa semana!!!
    Bjo grande e quero ver as fotos.
    Saudades

    ResponderExcluir