terça-feira, 11 de agosto de 2009

to bem!

e ai pessoal.
estou agora dentro de uma loja da Apple. mais um lugar pra se usar a internet de graca! pq no brasil nao temos tanta coisa bom a gratis assim nao e mesmo?

ontem conheci um mone de lugares novos. o principal do passeio de ontem foi conhecer a 5th avenida e suas lojas extraordinarias. depois continuei andando em sentido Downtown.. ja eram umas 7 da noite e como aqui a essa hora nao esta escuro decidi pegar um metro pra ir ate a Brooklin Bridge e curtir o Skyline la mas adivinha oq aconteceu?! peguei o metro errado, logico!! isso pq eu perguntei pra um cara q sabia menos q eu!!! rs o metro daqui e meio complicado no inicio, mas depois vc pega o jeito e nao faz mais isso.rs acontece q ao inves de ir pra Brooklin Bridge, ou seja, o extremo sul da ilha de manhatan, fui diretooo pro Brooklin! hehehe e o idiota aqui ainda saiu do metro pra tentar ver se tinha algo de bom pra ver por la... resultado: uma longa caminhada ate achar outra entrada do metro! isso junto com uma vontade enorme de ir ao benheiro. mas havia um mc donalds no caminho e fu la mesmo. acabei comendo tmb. no mc donalds daqui eu comi 2 cheeseburgers 4 nugets e uma coca cola por 4 dolares!!! junk food aqui e muito barato!
no final achei uma estacao do metro e pude constatar q eu estava muito, mas muito longe do hotel..rs
outra coisa.. enquanto andava pelo brooklin fiquei com um pouco de medo pq estava meio deserto, mas quando vi um cara com um laptop ligado no meio de um campinho de baseball sem iluminao alguma fiquei mais tranquilo. afinal, se ninguem rouba o laptop do cara, pq iriam me roubar. e me roubar oq?!?! uhauahuah
NY e muito segura.. acho q com tirando alguns lugares mais distantes como Bronx e Queen, o resto e bem seguro sim. sebe pq? pq aqui todo mundo tem seu laptop, seu celular de ultima geracao, um ipod. aqui isso e muito normal... pra q o cara vai querer te roubar teu tenis Rainha Systen se ele tem um lancamento da Nike no pe!! e mais ou menos esse raciocinio. ontem mesmo vi um mendigo com um tenis mehlor q o meu!!!! 
mas nem por isso devemos ficar dando mole por ai ne..rs

vou terminar por aqui. em breve trago mais noticias!!!!
bjos a todos

4 comentários:

  1. Fabrííício! Olha devo dizer que se eu estivesse no seu lugar eu tb me perderia hahahahahahahaa
    Ri muito com o seu post! "Vi um mendigo com um tênis melhor que o meu" Foi tudooooo! kkkkkkkkkk Figuraça!
    O Mc Donald's dai é a mesma coisa que aqui? o gosto é igual? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjoooo
    saudades

    ResponderExcluir
  2. o mannnn,o fantástico mundo de fabrício...hauhauha,está vivendo uma verdadeira e boa aventura né mlk?kkkkkkkkkkk,isso ai nos mantém atualizados, e não come muito no Mc Donald's não heim...bjaooo mlk..

    ResponderExcluir
  3. Caraca ai sinistro essa do Brooklin hem... mas blz bom q tu encontrou pessoal conhecido ai.... po vaiter muitas histórias pra contar qnd voltar ne cara... abraço e aproveita cara

    ResponderExcluir
  4. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir